quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Roupas da Oxyfit no Caldeirão do Huck

As Coleguinhas do Caldeirão do Huck usaram no quadro Torre Copos, calça mescla com tela, top com fivela e bolero em supplex mescla da Oxyfit.


Personagem Alice da novela Fina Estampa veste Oxyfit


Nesta semana na novela Fina Estampa, a personagem Alice (Thais de Campos) recém chegada de Nova York, usou a jaqueta curta em cirre da Oxyfit.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

As belas paisagens de Gramado e Porto Alegre são o palco de A Vida da Gente

Gramado e Porto Alegre são os palcos de A Vida da Gente, com belas paisagens naturais e a mistura do urbano com o colonial, as duas cidades com colonização europeia, vão ambientar o amor entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), criados na mesma casa desde a infância. Uma trama cheia de dramas familiares, que reúne histórias comuns à vida moderna.

As cenas dos primeiros capítulos da novela foram gravadas em vários cartões postais de Porto Alegre e chegaram a movimentar cerca de 70 pessoas, entre elenco, equipe e figuração. No Cais do Porto, as cenas foram a bordo do tradicional barco Cisne Branco, que navegou pelo Guaíba com o casal recém-formado.



Gramado, Canela e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, são famosas por suas temperaturas amenas em grande parte do ano e um friozinho tipicamente europeu no inverno. Como a novela será ambientada nas três cidades gaúchas, a equipe de figurino caprichou em casacos e sobretudos de vários estilos para criar o estilo dos personagens.

Cachecóis, luvas, botas, chapéus e coletes também são constantes na composição dos looks. A promissora tenista Ana (Fernanda Vasconcellos) adora vermelho e é fã dos casaquinhos esportivos da mesma cor. Se a opção for por tons mais neutros, a aposta da bela morena fica nos acessórios coloridos, como echarpes, luvas etc. Essas composições entre tons neutros e coloridos conferem charme ao visual de Ana.

O Oxyfit está presente no figurino desta bela produção da Rede Globo. Confira !!

Nesta primeira semana já pudemos ver a personagem Vitória, vivida pela atriz Gisele Fróes vestindo um colete sintético da Oxyfit.