quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Hospital Erasto Gaertner - obras para ampliação de prédio


Com 36 anos de fundação, o Hospital Erasto Gaertner está vencendo mais um desafio: a conclusão da obra iniciada há dez anos para ampliar a capacidade de atendimento da instituição. Na foto acima: a futura fachada do Hospital.
Com a administração de recursos filantrópicos, a nova gestão conseguiu estabilizar os recursos financeiros para retomar a obra desde a fundação à revisão do projeto hidráulico e arquitetônico. Para este ano, é previsto a conclusão do telhado.
"Dependemos da capitação de recursos para concluir a obra", enfatiza o superintendete do Hospital Erasto Gaertner Flavio Tomasich.
Com a conclusão da expansão do Hospital Erasto Gaertner aumentará o volume de atendimento em cinco vezes. Também estarão dispostos mais de 30 leitos pelo SUS. Os consultórios serão interligados, possibilitando a interação de acadêmicos, residentes, reforçando o título de Hospital-Escola.

Há várias maneiras de ajudar o Hospital Erasto Gaertner. As doações podem ser realizadas por meio de depósitos bancários, boleto bancário, débito em conta corrente, conta de luz, ou conta de telefone. E ainda existem campanhas de arrecadação.

Uma das campanhas é a ERASTO AO CUBO - SOLIDARIEDADE NA MEDIDA CERTA. Para tal, foram desenvolvidas camisetas em parceria com as marcas Oxyfit e Carlota Joakina, com estampa exclusiva da estilista Glória Coelho. Essas camisetas a princípio, estão sendo vendidas no 19º Crystal Fashion, evento que está acontecendo de 20 a 25 de outubro do Shopping Crystal Plaza,
maiores informações sobre esta campanha acesse: www.erastogaertner.com.br/expansão

Na foto acima, as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, usando a camiseta no evento do Shopping Crystal.

Todas as informações sobre as campanhas e doações, podem ser obtidas no site da instituição: www.erastogaertner.com.br , ou pelo telefone 0800 643 4888

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Capa da Gazeta do Povo de 21/10/2008



As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, aparecem no desfile do 19º Crystal Fashion, usando as camisetas da campanha Erasto ao cubo - solidariedade na medida certa.

Esta foto foi retirada do jornal Gazeta do Povo do dia 21/10/2008

Parceria da Oxyfit em Campanha do Hospital Erasto Gaertner



A Oxyfit está sendo parceira do Hospital Erasto Gaertner, na campanha Erasto ao Cubo - Solidariedade na Medida Certa. Esta campanha tem objetivo arrecadar recursos para viabilizar a ampliação do Hospital Erasto Gartner. Para isto, foi desenvolvida uma camiseta com estampa da estilista Glória Coelho, da Carlota Joakina, que foi apresentada no primeiro dia de desfile do 19º Crystal Fashion, e está sendo vendida no mesmo evento

Na foto, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres usando a camiseta da campanha, e a atriz Deborah Secco

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Desfile de Lançamento da Coleção Verão 2009

O desfile de Lançamento da coleção verão 2009 da Oxyfit, realizado no dia 08/10, no Yankee Bar, foi um sucesso!

A coleção Verão 2009, traz peças confortáveis, com tecidos tecnológicos e de conceito easy care, uma cartela de cores especiais para verão e várias estampas exclusivas, que é o forte da estação.

Agradecemos a colaboração e presença de todos que prestigiaram o evento!!






















quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Desfile de Lançamento da Coleção Verão 2009



No dia 08 de outubro de 2008, às 21 horas estaremos realizando o desfile de lançamento da Coleção Verão 2009 da Oxyfit no Yankee Bar, com a presença da modelo Rafaella Viscardi do SBT,

Sport Life





A Oxyfit participa mais uma vez da Revista Sport Life do mês de setembro,